Boas Ideias Buquê INSPIRAÇÕES NOIVA

Joalheira de Petrópolis cria tendência de buquês de joias

22 de agosto de 2016
Buquê de Joias Ewiglich. Foto: Tatiana Calheiros

Buquê de Joias Ewiglich. Foto: Tatiana Calheiros

Uma escolha que merece muito carinho e atenção da noiva é o buquê. Marcante em sua entrada na igreja ou na cerimônia de troca de alianças, a peça ganha destaque nas fotos e é impossível passar despercebido pelos convidados. Pensando nisso, a designer de joias Krica Braun, que assina as criações da Ewiglich Joias, decidiu ousar em seu próprio casamento e a escolha virou tendência em Petrópolis e tem tudo para ganhar adeptas pelo país inteiro.

Buquê de Joias Ewiglich. Foto: Giovani Garcia

Buquê de Joias Ewiglich. Foto: Giovani Garcia

“Eu queria uma joia que fosse destaque em meu casamento. Não gosto de brincos muito longos em mim, pois sou baixinha. Tive muita dificuldade em escolher os elementos do meu vestido de noiva, pois os ateliers me indicavam modelos e composições que não me valorizavam ou não tinham nada a ver comigo. Além disso, fui buscar tradições de casamento pelo mundo. Gostei da referência de ter um elemento de família em meu look, tradição muito comum nos Estados Unidos, e encontrei uma matéria que mostrava noivas que integravam ao buquê alguma memória, geralmente fotos de pessoas amadas. Foi assim que tive a ideia de criar um buquê de joia, trazendo essa ideia de reunir joias de família e outras originais. Criei um todo de metal. O miolo era de flores em cristais e diamantes, rodeado de orquídeas naturais”, revela.

Buquê de Joias Ewiglich. Foto: Hugo Carneiro

Buquê de Joias Ewiglich. Foto: Hugo Carneiro

Depois de criar o próprio e fazer o maior sucesso entre as amigas, Krica teve a ideia de criar buquês de joias, passando a tendência adiante. Para tornar o desejo mais acessível, eles podem ser alugados na Ewiglich Joias e são exclusivos, desenvolvidos especialmente para cada noiva. “Os nossos são feitos também em flores naturais da preferência da noiva. Temos algumas inspirações em nossa loja, mostramos modelos e as noivas escolhem cada detalhe. Os buquês são exclusivos e tem todo um processo de construção levando em consideração o vestido, as outras joias para harmonizar com o look”, completa. Ficou curiosa para ver de perto esse lindo trabalho? Agende uma visita à Ewiglich e conheça o trabalho desenvolvido pela Krica de perto. Abaixo mais fotos de buquês desenvolvidos pela designer de joias….

Buquês Ewiglich. Foto: Giovani Garcia

Buquês Ewiglich. Foto: Giovani Garcia

1496924_974140852662277_5291035142775906307_n

 

Buquê Ewiglich Joias. Foto: Giovani Garcia

Buquê Ewiglich Joias. Foto: Giovani Garcia

Imagem 113

Ewiglich Joias. Foto: Giovani Garcia

Ewiglich Joias. Foto: Giovani Garcia

Você também pode gostar de