Petrópolis

DJ Mau participa de coquetel em homenagem ao Outubro Rosa, que fará Cristo mudar de cor

4 de outubro de 2015

DJ Mau

Quem estiver pelo Rio de Janeiro no entardecer desta segunda-feira (05/10) e olhar para uma das 7 maravilhas do mundo terá uma grata surpresa. O Cristo Redentor vai estar todo iluminado de rosa, projeção de luz comandada. A ação é uma iniciativa da Fundação Laço Rosa, ONG que faz doações de perucas a mulheres que passam por tratamento contra o câncer, e conta ainda com um coquetel beneficente que contará com a participação de gala do nosso querido parceiro DJ Mau.

Cristo Redentor vai ganhar iluminação especial em homenagem ao Outubro Rosa, comandada pelo DJ Mau

Cristo Redentor vai ganhar iluminação especial em homenagem ao Outubro Rosa, comandada pelo DJ Mau

A projeção de luz começa às 18h e vai ser seguida por um coquetel, realizado a partir das 19h, no rooftop do Hotel Praia Ipanema. O valor arrecadado com os convites (vendidos no valor de R$ 180 por pessoa) vai ser todo revertido em prol da Fundação. Do topo do hotel, no Espaço 7zero6, os convidados poderão contemplar em tempo real a nova cor do Cristo. Com vista deslumbrante também para às praias de Ipanema e Leblon, local vai receber uma decoração especial assinada por Bia Pedrini, com projeto de iluminação de Maurício Lahr.

dj-mau-2
Não bastasse assinar o projeto de iluminação do coquetel, o DJ Mau, um dos principais nomes do mercado casamenteiro de Petrópolis, assume o comando das carrapetas. Ele será acompanhado pelo saxofonista Breno Morais. Músico experiente, desde 2011, Breno agita as pistas de dança de todo o país, com passagens também por Holanda, Bélgica e Estados Unidos. Unindo o saxofone às batidas mais dançantes, ele envolve o público em uma sintonia perfeita com o ritmo. Imperdível. É a chance de se divertir enquanto participa de uma importante causa #EuApoio e estou muito orgulhosa do nosso parceiro brilhar no evento.

DJ-Mau-e-Breno-Marais

Você também pode gostar de