Vestido

Love Laces: uma inspiração romântica para o vestido de noiva

30 de maio de 2015

Laços, Lacinhos, laçarotes. Inspirações não faltam para compor o vestido de noiva. Eu, particularmente, adoro e usei em meu casamento. Dá um ar romântico ao look e pode ser um ótimo recurso para compor o decote das costas ou ainda marcar a cintura das mais magrinhas, desenhando o corpo. Difícil mesmo é eleger o modelo ideal. Que case com a identidade da noiva e com o vestido. Para ajudar na escolha, uma lista com sete modelos:

 

1) A minha escolha
Para começar a lista: a minha escolha. O laço Chanel finalizou o vestido assinado pela estilista Carol Hungria

paola_vestido

*Foto: Giovani Garcia


 

2) Chanel Duplo
Outra opção que adoro! Em destaque o modelo também assinado pela Carol Hungria:

Priscilla Maia - Chanel Duplo


 

3) Com aplicações
Outra tendência super charmosa é apostar nas aplicações. Essa em pérolas, desenvolvida pela Morena Andrade Atelier ficou um escândalo!

Morena-Andrade-Atelier---fo

* Foto Felipe Maato


 

4) Mega laço
Pode? Por que não?! Esse assinado pela Carol Hungria deu uma baita personalidade ao vestido. É uma aposta para inovar na cerimônia religiosa substituindo o véu.

montagem-mega-laço

*Foto Lenine Serejo


 

5) Lacinhos
Um lacinho já deixa o look delicado. Vários então criam uma fofura em forma de vestido. Super original e romântico o modelo assinado pela Fafi Vasconcelos.

Vestido Fafi Vasconcelos foto Marina Lomar* Foto Felipe Maato


 

6) Laço Médio
Nem tanto nem tão pouco. O modelo médio imprime identidade e chama atenção até mesmo embaixo do véu. É uma boa aposta para quem vai casar na igreja, sendo facilmente visto por todos os convidados. Pode acompanhar o tecido do vestido ou trazer uma outra composição, justamente para contrastar. Em destaque, outros looks com assinatura da Carol Hungria:

laços-medios


 

7) Laços Frontais
Quem disse que os laços só podem ser usados nas costas? A aplicação frontal é uma boa pedida para deixar o look mais romântico. Tem a cara de casamento no campo e à luz do dia!

Vestido Sabola, Isa Drummond. Foto: St. Patrick©

Vestido Sabola, Isa Drummond. Foto: St. Patrick©

Você também pode gostar de